DE RATOS A RAPOSAS

                                                          DE RATOS A RAPOSAS

   Para que deixemos de gritar "QUE PAÍS É ESSE?", tento dar uma resposta: esse país é o BRASIL MÁGICO.

    Nele os ratos gritam a palavra mágica "BRASÍLIA!" e se transformam em raposas.

   As raposas gritam " PROPINOLUX!", e a luz das propinas ilumina as suas vidas com mansões, iates e jatinhos.

  Gritam "PTRAMIX!", e são imediatamente blindados por sindicatos aliciados, corporações interesseiras, intelectuais tipo inocentes úteis ou papa-verbas culturais, e pelas massas tipo massas de pão, amoldáveis ao gosto dos ptpadeiros.

   Mas, do outro lado desse Brasil mágico, há um homem do BRASIL REAL, um homem de Curitiba que grita, inexoravelmente: "DURA LEX SED LEX! PALAVRAS DA SALVAÇÃO!..."

   E o BRASIL MÁGICO começa a desmoronar.

   O povo começa a ver os rabos das raposas nos cofres do dinheiro público e das empreiteiras corruptas. Aí, correria infernal dos canídeos predadores. Longos rabos se enroscando uns nos outros, se atrapalhando, se imobilizando em nós cegos.

   Porque as raposas de distinguem, umas das outras, pelo comprimento dos seus rabos. Longos rabos, de cem, quinhentos, mil metros de comprimento. É só seguir os rabos que os homens tipo DURA LEX SED LEX descobrem as roubalheiras.

  O difícil é cassar as raposas de rabo curto, que fizeram as falcatruas invisíveis, na quarta dimensão da corrupção, e inventaram o CAIXA TRÊS, as duas "coisas nossas", que descrevo no livro REVOLUÇÃO CULTURAL.

  As raposas de rabo longo esqueceram de cortá-los ou escondê-los. Roubaram tanto, e tão ostensivamente, que a Justiça, a Polícia Federal, e o Ministério Público ficariam totalmente desmoralizados, se não combatessem essa orgia despudorada.

  Coagidos pelos espantosos escândalos levados a público pelas mídias, tiveram que agir. Não havia como ficarem passivos, mesmo porque é para isso que existem e são remunerados pelo povo.

   Sim: DURA LEX SED LEX.

   Mas DURA LEX SEDE LEX para todos, não somente para os que não têm, para protegê-los, sindicatos aliciados, corporações interesseiras, intelectuais tipo inocentes úteis ou papa-verbas culturais, e as massas tipo massas de pão, amoldáveis ao gosto dos ptpadeiros.

                                                     ZAIDAN

RUA GORGULHO, 50, CENTRO - CARMO DE MINAS/MG
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora